Primeiros cursos gravados no estúdio do Imap estarão disponíveis em setembro
23/08/2021 23:24 em Novidades
Gravação do curso de Brigada de Incêndio para servidores no estúdio do Imap.
Curitiba, 17/09/2021.
Foto: Levy Ferreira/SMCS
Gravação do curso de Brigada de Incêndio para servidores no estúdio do Imap. Curitiba, 17/09/2021. Foto: Levy Ferreira/SMCS

 

Os primeiros cursos, palestras e aulas gravados no Estúdio do Imap (Instituto Municipal de Administração Pública) estarão disponíveis a partir de setembro. Serão quatro cursos exclusivos para servidores e um aberto à população.

As inscrições devem ser feitas pelo Portal Aprendere e são gratuitas. As aulas serão disponibilizados na plataforma do ambiente virtual de aprendizagem do Imap.

Em pouco mais de dois meses de funcionamento, o estúdio do Imap produziu 110 horas de videoaulas e foi utilizado por dez secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba.

Cursos para servidores

Serão disponibilizados para servidores três importantes cursos, desenvolvidos integralmente no formato remoto. Um deles é o curso completo sobre o Sistema Único de Protocolos (SUP), dividido em oito módulos. O docente é o servidor Rubens Alves Goes Zampieri. 

O segundo curso explora as técnicas de oratória, é destinado a quem quer aprender a falar em público. O docente é o servidor Jean Emmanuel Kulcheski. O terceiro curso é sobre gerenciamento de projetos, com a docente Deise Cristine Salomão Sace Bautzer.

Fonte https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/primeiros-cursos-gravados-no-estudio-do-imap-estarao-disponiveis-em-setembro/60291

COMENTÁRIOS