No ano de 2009 entrava no ar a Rádio Curitibana.com . Após a primeira transmissão os ouvintes começaram a divulgar o site da Rádio em suas redes sociais e logo a Rádio ganhou destaque e foi crescendo a cada ano. Com a chegada da tecnologia WI-FI os acessos aumentaram proporcionalmente em nosso site.

No ano de 2013 a pedido do Vereador Jorge Bernardi a  Câmara Municipal de Curitiba homenageou a Rádio Curitibana  com Voto de Congratulações e Aplausos pelos relevantes serviços prestados na área da comunicação. No mesmo ano a Diretor Geral Jornalista Alceni Vieira também foi homenageado pela Assêmbléia Legislativa do Paraná recebendo Menção Honrosa a pedido do Deputado Estadual Mauro Moraes, em 2018 a Rádio Curitibana recebeu recebeu o Diploma de Reconhecimento da ACCR ( Associação Comercial Capão Raso Paraná) e Alceni Vieira  Recebeu o Prêmio  Cidade de Curitiba Divulgação e Cultura, a pedido do Vereador Tico Kuzma ,a entrega aconteceu em Sessão Solene na Câmara Municipal de Curitiba.

Sempre em movimento e de olho no que rola em Curitiba  Alceni Vieira apresenta grandes reportagens e já esteve entrevistando  grandes nomes da música brasileira como: MIlionário e José Rico, Rick e Renner, Ivo Pessoa, e gaúcho da Fronteira ,muitos outros. Na área da política a Rádio  está sempre atenta e já entrevistou os principais nomes da capital do Paraná e senadores do Paraná. 

Mas o sucesso comprovado da RádioCuritibana.com  é resultado de um trabalho com muita seriedade e acima de tudo com respeito aos ouvintes.

Com uma equipe jovem e inovadora a RadioCuritibana.com vem se consolidando como uma das melhores  Rádios  do Brasil. 

Nossa marca está registrada no INPI - Instituto Nacional de propriedade Industrial. 

Radio Curitibana Ltda - Cnpj: 14.583.764/0001-61

Também disponibilizamos o informativo Impresso da Rádio Curitibana. 

5.000 exemplares distribuidos em Curitiba.

Redes Sociais; 35.000 cadastradas em nossas redes sociais

Direção Geral:  Jornalista Alceni Vieira

www.RadioCuritibana.com

www.RadioCuritibana.com.br

APLICATIVO: Radio Curitibana