José Aldo declara aposentadoria do MMA e dispara: "Estou de saco cheio"
28/09/2016 10:26 em Novidades

Lutador nega cabeça quente e afirma que decisão foi tomada com tranquilidade: "Dei muito mais a eles do que eles me deram em troca. Só quero que possam me liberar"

Campeão interino do peso-pena do Ultimate,José Aldo chegou ao limite de sua paciência. Após a confirmação da luta entre Conor McGregor e Eddie Alvarez no UFC de Nova York, dia 12 de novembro, o lutador da Nova União declarou sua aposentadoria do MMA, nesta terça-feira, em entrevista ao programa "Revista Combate"

 Após o brasileiro pedir, em entrevista exclusiva ao Combate.com, a liberação de seu contrato com o UFC, Dana respondeu dizendo que não lhe daria isso e que tentaria chegar a uma solução para o problema

- Vi o que o Dana falou. Desde que eu perdi eles prometeram uma coisa para mim. Vinha no meu pensamento que eu não queria nem mais lutar MMA, chegou uma hora que chegou no meu limite. Sentei com o Dedé há muito tempo, ele me convenceu de continuar, lutei com o Frankie Edgar para ganhar, foi a luta do Dedé. Quando acabou a luta eu ofereci a vitória a ele. Depois disso, estava esperando, o cara falou que a luta estava fechada, pessoas do UFC falaram que a gente conseguiu a luta. A gente conquistou isso, falaram que a gente tinha que lutar com o Frankie Edgar. Não é que estou de cabeça quente, revoltado, nada disso. Estou muito tranquilo, conversei desde muito antes que queria encerrar minha carreira aos 30 anos de idade e tomar novos rumos. Eu nunca lutei por dinheiro, queria fazer um trajetória boa e deixar um legado na categoria. Queria me aposentar como único campeão peso-pena, mas não foi dessa maneira. Sou campeão interino, estou lá em cima, mas estou realmente estou de saco cheio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!