Morre o Cantor Jerry Adriani , Alceni Vieira fala
23/04/2017 19:03 em Novidades

Morre o  Cantor Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio de janero. 
Morreu neste domingo (23), aos 70 anos, o cantor Jerry Adriani. A informação foi divulgada pela família no Facebook do músico. Ele estava internado desde o dia 7 de abril na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória no Rio, para tratar um câncer. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro.
Em março, Adriani foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas depois de receber alta, voltou a ser levado para o hospital devido a complicações.
Após a primeira internação, Adriani chegou a publicar nas redes sociais um vídeo para tranquilizar os fãs. “Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo estaremos fora daqui para cantar de novo para você. Não vai demorar, se Deus quiser", disse o cantor. 
Jerry Adriani começou a carreira gravando canções em italiano, mas estourou mesmo durante a Jovem Guarda, nos anos 1960. Nos anos 1980, ele foi redescoberto pela nova geração, em muito pela semelha de seu timbre vocal com o do cantor Renato Russo, de quem, inclusive, chegou a participar de show-tributo. Entre seus grandes sucessos estão "Querida", "Tudo o que É Bom Dura Pouco" e "Doce, Doce Amor", composta por Raul Seixas que foi seu produtor.

COMENTÁRIOS